[QGIS-pt] Atribuição automática de atributos - "com base na geometria/localização"

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Fri Mar 17 10:31:47 PDT 2017

A minha solução seria fazer no lado do PostGIS com um trigger após a
criação de um novo elemento, ou alteração da geometria do mesmo.
Basicamente os colegas deixariam esses campos vazios e eles seriam
automaticamente preenchidos.

A sex, 17/03/2017, 16:45, Manuel Almeida <manuel.dalmeida  gmail.com>

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetas.wordpress.com
http://gisunchained.wordpress.com