[QGIS-pt] Crowdfunding para o Compositor de Mapas QGIS 3.0

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Mon May 29 16:01:19 PDT 2017

Uma ressalva:

O meu último comentário é exclusivamente o relato da minha própria vivência
e contacto com a administração pública. Não poderá ser, de forma alguma
generalizada para as restantes instituições.

Cumprimentos,

Alexandre Neto

Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com> escreveu no dia segunda, 29/05/2017
às 16:02:

--
Alexandre Neto