[QGIS-pt] GDAL - Desinstalar e Reinstalar

Rui Cavaco rpcavaco at gmail.com
Wed May 31 00:56:11 PDT 2017

A noção que tenho é que o CentOS é particularmente difícil de administrar,
nesta àrea do software SIG, ao ser mais orientado para servidores do que
para o desktop.

Ubuntu ou Fedora são, desse ponto de vista, bem mais fáceis.

O tipo de ajuda que pretendes é bastante especializada e um pouco
desenquadrada do tema "QGIS" pelo que sugiro que coloques uma pergunta no
GIS Stackexchange (https://gis.stackexchange.com).

Cumprimentos,

Rui Cavaco