[QGIS-pt] Transformação de coordenadas

Maria Joao Sacadura mariajoaosacadura at gmail.com
Sun Aug 26 09:52:16 PDT 2018

Olá a todos. Qual é o comando para abrir um base map qualquer? Estradas,
fotografia aeria, etc.
Cumpts
*Maria João Sacadura*
*Geologist & MSc in Environmental Manager / **Organic Production *
*Science Teacher at CSi - Tavira International School*
T: +351 916 485 333
mariajoaosacadura at gmail.com
Bernardinheiro, Caixa Postal nº 1631.X
8800-513 Tavira