[QGIS-pt] Qgis Server - simbologia de layer wms

Pedro pedro.ferro at gmail.com
Tue Jan 16 03:07:06 PST 2018

Viva,

Ando de volta de um projeto antigo que tinha aqui e que publiquei na altura
com o Qgis Server.

Na altura tudo estava ok mas agora estou com 2 problemas que não sei a
causa.

1. Simbologia de layer wms do projeto.

No Qgis desktop tenho o layer com esta Simbologia e com estes Campos:
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t367412/1.png>
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t367412/3.png>

Nas Propriedades do Orojeto tenho assim o WMS e WFS do layer em questão
[Predio (NIP)]
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t367412/2.png>

Faço o Save no projeto e depois adiciono o WMS dele e aparece-me a
simbologia com uns círculos.
Naturalmente quando o publico na web também aparece com os tais círculos
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t367412/5.png>

Tenho um outro layer nas mesmas condições e esse parece-me bem...

Se tiverem ideias agradeço, naturalmente.

Pedro Ferro

--
Sent from: http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/QGIS-pt-f5128248.html