[QGIS-pt] Qgis Server - zoom máximo 1:2257

Pedro pedro.ferro at gmail.com
Wed Jan 17 09:03:55 PST 2018

Continuo a encontrar problemas :)

No meu projeto que publico pelo Qgis Server não consigo fazer zooms
superiores a 1:2257 (independente do ter ou não ligado um mapa base, google,
osm...).
O projeto base no Qgis desktop está ok e consigo ir para qq escala.

Do que li, os parâmetros de escala estão no GlobalOptions.js
(no meu caso está localizado em:
C:\OSGeo4W\apache\htdocs\qwc\site\js\GlobalOptions.js )

Descomentei  o maxScale e minScale e também aumentei o ZOOM_LEVELS, gravei,
reinicei o apache e nada se alterou.

Penso que tenho a versão 1.3 do qgis server
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/t367412/6.png>

Alguém tem ideia para onde devo olhar?

obrigado,
Pedro Ferro