[QGIS-pt] Plugin Georeferencer QGIS 2.18.28

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Thu Feb 7 10:01:51 PST 2019

Acho que não vale a pena perderem mais tempo com isto. Eu já tinha começado
a experimentar a versão 3. Só voltei à 2 por causa do plugin NTv2. Mas não
estou, de momento, com nenhum trabalho importante que justifique ter o
plugin disponível. Quanto a patches ou financiamento, lamento. Se puder ser
útil de outra forma, digam.

Cumprimentos,
PR