[QGIS-pt] Apoio da OSGeoPT

Jorge Gustavo Rocha jgr at geomaster.pt
Fri Nov 1 12:17:35 PDT 2019

Caríssimos QGisers,

Contem com a OSGeoPT para o que for preciso. Não me lembrei logo de
oferecer a nossa colaboração, mas ainda temos duas semanas até ao
encontro. Podemos ajudar a divulgar o evento (se ainda não se registarem
muitas almas), podemos ajudar com brindes (T-Shirts QGIS, se o Sr. Neto
nos passar o design) ou podemos apoiar o coffee break.

Abraço e até breve,

Jorge Gustavo

p/ OSGeoPT

Às 10:54 de 21/10/19, QGIS PORTUGAL escreveu:
> Caros Utilizadores,
> Vimos por este meio anunciar e iniciar a realização de encontros
> informais, os quais denominamos como QGISPT talks. O primeiro irá
> realizar-se no dia 16 de Novembro de 2019, em Coimbra a partir das 14:00.
> Desta forma, estamos a convidar todos os interessados em falar e
> promover ideias acerca do QGIS a aparecerem. Venham e tragam um
> amigo(s) 😉
> Todos os que desejarem contribuir com a partilha de informação acerca
> da sua utilização diária do QGIS, sobre algum(s) plugin(s) que usem
> [...]
Email Signature
Logo <https://www.geomaster.pt>
*Geomaster*
*Jorge Gustavo Rocha* | Software Engineer
*e:*jgr at geomaster.pt | *m:*+351 910 333 888
*g:*41.54094,-8.40490 | *v: *510 906 109
*a: * Rua António Cândido Pinto, 67, 4715-400 Braga