[QGIS-pt] QGIS - composer - related tables

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Sun Nov 10 02:02:05 PST 2019

Bom dia José,

Existem várias formas de fazer isso usando o Atlas.

Para simplesmente filtrar camadas, veja esta minha resposta:

https://gis.stackexchange.com/a/173443/6191

Funciona tanto para camadas vectoriais no mapa, como tabelas de atributos
no layout.

Para além disso, também pode criar uma relação entre a camada vectorial e a
tabela alfanumérica e usar isso no elemento no layout. Pode encontrar
informações sobre isso no manual de utilizador:

https://docs.qgis.org/3.4/en/docs/user_manual/print_composer/composer_items/composer_attribute_table.html#main-properties
.

QGIS Support
www.QCooperative.net