[QGIS-pt] 1º QGIS Talks - lembrete

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Mon Nov 18 23:30:29 PST 2019

Olá Pedro,

A domingo, 17/11/2019, 12:56, Pedro Ribeiro <pedrib72  gmail.com> escreveu:

> Bom-dia.
>
> Tenho alguma disponibilidade para traduzir e algum trabalho desenvolvido
> no Transifex...
>
> Se gostarem do estilo, digam.

Já estás inscrito na Equipa do QGIS no transifex? Se sim força nisso. Não
precisas de autorização de ninguém.

Caso contrário, qual é o teu user no transifex?

> Ou então proponham uma peça para eu traduzir e que sirva de amostra.

Eu diria que qualquer um é livre de traduzir ao seu estilo, mas se quiseres
feedback desta lista, traduz um bocado do manual e partilha o link para os
membros verem.

Obrigado pela disponibilidade.

Alexandre Neto