[QGIS-pt] Camada / mapa não aparece

João Gaspar joao.f.r.gaspar at gmail.com
Wed Nov 27 09:45:18 PST 2019

Olá Luís,
foi deste site que retirou a informação?
https://ec.europa.eu/eurostat/web/gisco/overview

Se sim, eu descarreguei um dos temas (Degree of Urbanization 2018 ) e abri
no QGIS 3.4 LTR Madeira e funcionou corretamente estando no sistema de
coordenadas EPSG:4258.

Adicionalmente, veja se a página da documentação responde ao seu pedido:
https://docs.qgis.org/3.4/en/docs/user_manual/managing_data_source/opening_data.html

Os melhores cumprimentos,
João Gaspar

Luis Teiga <teiga76  gmail.com> escreveu no dia quarta, 27/11/2019 à(s)
17:16: