[QGIS-pt] QGISPT Talks

Lisbeth Christina lisbethchristina at gmail.com
Tue Oct 22 04:05:15 PDT 2019

Bom dia a todos,

Sei que não "sou ninguém" para me meter na conversa...mas no que puder
"influenciar"   à comissão organizadora  😇 ,  quanto à selecção da
apresentação do Jorge...eu voto já a favor de:

2) Um plugin que fiz que se chama raster2postgis e que basicamente suporta
o upload de rasters para a base de dados. *Posso discutir as vantagens de
ter os rasters em base de dados e os cuidados a ter para garantir uma boa
performance*.

Peço desculpa pela intromissão...e fico na expectativa de ver mais
sugestões de apresentações...contando poder estar presente no 1º  QGIS
Talks.

Cumprimentos,

Lisbeth Christina

Giovanni Manghi <giovanni.manghi at gmail.com> escreveu no dia terça,