[QGIS-pt] Problema na instalação do QGIS

Valter Albino valteralbino at gmail.com
Thu Feb 6 01:33:37 PST 2020

Bom dia

Nunca me tinha acontecido - sou utilizador regular. Na"caixa" do PC de
serviço (computador administrado por serviço de informática de organização,
e no PC portátil pessoal, cheguei a fazer o mesmo e tudo funciona
regularmente.
Depois do serviço, vou remover tudo e instalar sem olhar a "dependências" e
darei "feedback".

Obrigado

Cumprimentos,
*Valter Albino -* Geógrafo Físico, M.Sc.
Modelação H&H / Riscos ambientais / OT&U
www.valteralbino.wixsite.com/hydrodynamics

Giovanni Manghi <giovanni.manghi  gmail.com> escreveu no dia quinta,
6/02/2020 à(s) 08:42: