[QGIS-pt] SpatiaLite bloqueado para edição

Armando Silva armando.n.silva at gmail.com
Tue Jul 14 05:09:39 PDT 2020

Boas Giovanni,

Realmente, ao carregar as camadas SpatiaLite num projeto novo, o modo de
edição já fica disponível.
E já agora, carregando novamente as mesmas camadas no projeto atual, também
ficam com o modo de edição disponível!!
Uff!! Já estou não estou em pânico!!! Só perdem todas as expressões que
defini para cada campo, mas se não der para resolver de outra forma,
carrego novamente as camadas e copio os estilos e deve ficar resolvido.

Com os melhores cumprimentos,

Armando Silva

Giovanni Manghi <giovanni.manghi  naturalgis.pt> escreveu no dia terça,
14/07/2020 à(s) 12:53: