[QGIS-pt] Alterar a estrutura da tabela de atributos

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Jun 30 06:30:31 PDT 2020

Caro Armando,

De que versões anteriores que diz funcionarem é que fala. Versão 2.18< ou
3.x?

A questão da precisão tem provavelmente a ver com o facto do novo formato
default do processing ser o geopackage, que penso não ter disponível o
controlo da precisão.

Em relação a tudo o resto relacionado com a anterior camada, pode sempre
carregar com o botão direito do rato na camada original e fazer style >
copy style, depois ir à camada que saiu do refactor fields e fazer o mesmo,
mas acabando em paste style.

Obviamente que se mudar o nome de um campo, qq expressão ou estilo que o
usasse deixará de funcionar.

Espero que ajude.

Alexandre Neto

A terça, 30/06/2020, 14:11, Giovanni Manghi <giovanni.manghi  naturalgis.pt>