[QGIS-pt] Qfield não abre

Nelson Silva nelson.jgs at gmail.com
Wed May 20 04:18:04 PDT 2020

Bom dia Carlos,

Quase de certeza que está relacionado com a versão de Android.
Por aqui tenho Android 8.1 e o QField 1.5.3 a funcionar sem problemas.

Lembra da versão QField que funcionava no seu equipamento?
No link https://github.com/opengisch/QField/releases tem acesso a todas as
versões.

NS

Carlos Vaz <caovaz  gmail.com> escreveu no dia quarta, 20/05/2020 à(s) 12:13:

> Bom dia
> Tenho um tablet com Android 4.1.2
> Já cheguei a ter o Qfield a funcionar com as primeiras versões mas há
> muito tempo que não funciona.
> Consigo instalar o programa mas quando clico no icon para abrir ele não
> abre.
> Será por causa da versão atual não ser compatível com o sistema operativo?
> E se for qual a última versão compatível e onde posso instalar?
>
> Cumprimentos
>
> Carlos Vaz

[image: photo]
Nelson Silva
GIS Analyst / Trainer
A  Rua da Lagoa 489, 3140-076 Seixo de Gatões
M  938372346  <938372346>
E  nelson.jgs  gmail.com  <nelson.jgs  gmail.com>
W  https://geomondego.github.io/nelson_geo/
<https://geomondego.github.io/nelson_geo/>
<http://us.linkedin.com/in/nelsonjsilva> <http://twitter.com/geo_njgs>

Create your own WiseStamp email signature
<https://www.wisestamp.com/signature-in-email/?utm_source=promotion&utm_medium=signature&utm_campaign=create_your_own&srcid=4661534572412928>