[QGIS-pt] Mudar símbolos de polígonos em QFIELD

Henrique Vieira henrique.vieira at celpa.pt
Thu Nov 19 14:01:32 PST 2020

Boa noite a todos,

gostava de perguntar o seguinte, na utilização do QFIELD, dava-me jeito
alternar a simbologia de uma determinada camada de polígonos. De uma forma
simplista, numa sessão de trabalho ora me é mais conveniente que os
polígonos sejam apresentados a amarelo ora a outra cor qualquer.

Para já, o que tenho feito é criar tantas cópias da camada quanto o nr de
estilos que preciso, e através dos map themes ativo e desativo as cópias
com as simbologias desejadas, estando sempre a editar a mesma fonte.

Mas pergunto se alguém me sugere outra forma de obter esta mudança de
estilos sem criar cópias da mesma camada. Algo equivalente aos map themes
mas para simbologia, existe?

Obrigado.

Henrique Vieira
Técnico Florestal | *Forest engineer*

CELPA - Associação da Indústria Papeleira
Tel 939 165 550

<http://www.celpa.pt/>
*O papel é renovável, reciclável e biodegradável.** | Paper is renewable,
recyclable and biodegradable.*