[QGIS-pt] Mudar símbolos de polígonos em QFIELD

Henrique Vieira henrique.vieira at celpa.pt
Fri Nov 20 09:34:49 PST 2020

Boa tarde,

obrigado pela resposta,

sim já experimentei seguir a sua sugestão Giovanni, mas não é possível
criar um novo tema a menos que se altere a combinação das camadas
ativas/desativas. E mesmo assim, a mudança de tema não produz efeito sobre
a simbologia das camadas.

Por exemplo se uma camada estiver com limite azul no tema 1, e mudarmos a
cor do limite para verde e criarmos um novo tema 2, quando selecionamos o
tema 1 outra vez a cor não volta a ser azul.

No Qgis isto não é problema de maior porque podemos guardar os estilos numa
base de dados, geopack, ficheiro e carregar com facilidade o estilo
pretendido. Mas no QField tal não é possível (que eu tenha conhecimento).

Seria um desenvolvimento interessante para uma próxima versão?

Cumprimentos,

Henrique Vieira
Técnico Florestal | *Forest engineer*

CELPA - Associação da Indústria Papeleira
Tel 939 165 550

<http://www.celpa.pt/>
*O papel é renovável, reciclável e biodegradável.** | Paper is renewable,
recyclable and biodegradable.*

Giovanni Manghi <giovanni.manghi at gmail.com> escreveu no dia sexta,
20/11/2020 à(s) 17:15: