[QGIS-pt] Cortar polígonos automaticamente usando uma camada de sobreposição

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Sat Sep 12 00:17:54 PDT 2020

Bingo!

O Herbert adiantou-se. Desde há algum tempo para cá algumas ferramentas do
processing podem correr em "in place", transformando-se em ferramentas de
edição.

Penso que é uma funcionalidade um pouco esquecida ou até desconhecida, mas
é super útil!!

Alexandre Neto

A sexta, 11/09/2020, 18:55, Hebert Azevedo Consultor Geo <