[QGIS-pt] QGIS Server / QWC2

Pedro Pereira pedromap at gmail.com
Sat Feb 6 16:08:53 PST 2021

Boa noite pessoal,

Espero que se encontrem bem!!

No âmbito de um projeto que tenho em curso, pretendo divulgar informação
geográfica de 3 tabelas, pontos, linhas e polígonos utilizando o Qgis
Server e Qgis Web Client 2.

No entanto deparei-me com um problema, que não sei se é uma impossibilidade
do QGIS Server ou do QWC2. E para tal pedia ajuda:

As 3 tabelas serão simbolizadas por categoria (com base num atributo), e
como é normal no QGIS tenho a possibilidade de ligar e desligar cada uma
das categorias dentro da layer, mas no QWC2 apenas posso ligar/desligar a
layer no seu todo.

Será que me escapa algum pormenor nas config. do QWC2, ou será uma
impossibilidade do serviço WMS do QGIS Server?

Obrigado
Pedro Pereira