[QGIS-pt] DEM de Portugal

Pedro Venâncio pedrongvenancio at gmail.com
Mon Jan 25 09:39:30 PST 2021

Boa tarde professor,

O Alaska Satellite Facility fornece o ALOS PALSAR com resolução de 12.5m,
mas a altitude é referida ao elipsóide, porque o objetivo desse produto é
fazer o processamento de dados de Radar. Por isso, para uso geral, será
necessário passar para altitude ortométrica, com o modelo de ondulação do
geoide.

Um abraço!
Pedro Venâncio