[QGIS-pt] TIN Interpolation

Pedro Ribeiro pedrib72 at gmail.com
Mon Jul 19 08:01:21 PDT 2021

Olá e obrigado a todos.

Estes desenvolvimentos da Lutra (a animação contida no *link* do Giovanni é
um bom augúrio) tem previsão de conclusão?

E previsão de custos?

A versão trial dos pacotes que estava a utilizar (ProgeCAD e Survey & COGO)
expirou. Estou a meio de um trabalho e tenho que decidir o que fazer. Estou
a pensar adquirir o CAD mas aquilo que testei do COGO não me convenceu.

Por outro lado, em desenho topográfico há sempre necessidade de criar e
gerir um ficheiro de pontos. Para se poderem editar cotas, descrições,
visualizar mais rapidamente um ponto através do seu nº... enfim, a outra
vertente de um COGO de que talvez tenha de abdicar...

Pedro