[QGIS-pt] QGIS

Tiago Monteiro TiagoMonteiro2011 at hotmail.com
Tue Aug 22 07:19:51 PDT 2023

Boa tarde,

Sou novo no mundo do QGIS e preciso de ajuda com uma tarefa que, embora pareça simples, não consigo implementar. Estou a tentar executar um script Python que tenho no QGIS no Jupyter Notebook, mas recebo um erro todas as vezes que executo o mesmo. Acredito que seja devido às configurações prévias necessárias, mas mesmo após seguir vários tutoriais, ainda não consegui configurá-las.
Alguém estaria disponível para uma reunião via teams ou zoom para me ajudar com este processo?

Cumprimentos,
Tiago Monteiro