[QGIS-pt] Encontro Utilizadores QGIS 2023

Gerardo Lisboa gerardo.lisboa at info-care.com.pt
Mon Jan 23 01:13:35 PST 2023

Bons dias,

A ESOP (Associação de Empresas de Software Open Source Portuguesas
<http://esop.pt>) está disponível para ajudar a comunidade na
organização deste evento e levar os empresas do ramo.

Quem estiver interessado pode contactar-me directamente pelo
gerardo.lisboa at esop.pt

Abraços,

Gerardo Lisboa
Sócio-Gerente / CEO
M +351 966 014 174 (skype/whatsapp/telegram) <tel:+351-966-014-174>;
LinkedIn:gerardolisboa <https://linkedin.com/in/gerardolisboa>
INFO-CARE - Consultoria e Manutenção Informática, Lda.