[Qgis-user] [QGISBrasil:9643] A enviar correio eletrónico: QGIS 2.4.jpg

Narcélio de Sá Pereira Filho narceliosapereira at gmail.com
Sat Oct 4 07:34:11 PDT 2014

Fernando

Não tenho certeza mas parece que o erro é com um plugin que tu instalou
(não deu pra ver direito pois a imagem não está muito boa)
O plugin é o *bulk export vector*.

Quando tu desinstala o QGIS , mesmo usando softwares específicos,  *ele
mantem os plugins e arquivos de configuração* no seu computador na pasta
: C:\Users\*NOMEDEUSUARIO*\.qgis2
Então meu conselho, não garanto que resolva, é que tu desinstale o qgis e
delete essa pasta.* C:\Users\Fernando\.qgis2*
Depois reinstale o software para ver se resolveu esse problema.

Abraço

*Narcélio de Sá*
Mestrando em Geografia - UFC
Coordenador da comunidade QGIS Brasil