[Qgis-user] Bibliografia como disponibilizar dados

Moisés Ribeiro Teixeira mribeiroteixeira at gmail.com
Tue Jun 30 02:41:10 PDT 2015

Bom dia

Venho pedir se será possível a indicação de bibliografia ou de trabalhos já
realizados em Qgis para me inspirar  num modelo que gostaria de testar e
que será:.
Criar uma plataforma via web que, partindo da vetorização de um simples
ponto, linha ou poligono, intercepte a base de dados postgres ou outra,
contendo shapefiles  relativas servidões e restrições ou outras
condicionantes e me permita  elaborar a composição de uma saída gráfica com
os vários temas de restrição existente naquele espaço.
 Muito obrigado
 Ribeiro Teixeira