[OSGeo-Brasil] Latinoware

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Terça Novembro 11 11:03:29 EST 2008

Ok Edmar e Bueno,

Entendi a estratégia e acho bastante prudente e sensata. Gostaria de saber
então como andam os preparativos para esse evento no Rio de Janeiro, é o
Helton que está organizando? Vai ser quando? O que já tem pronto?
Outra coisa, gostaria de saber se tem alguma forma de saber quem tá
cadastrado nessa lista, caso não exista, acho que seria conveniente uma
apresentação de cada um.