[OSGeo-Brasil] Re: Fwd: Geonetwork no Portal de Software Público

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Quinta Outubro 23 11:05:48 EDT 2008

Olá Luis,

Como vai? Infelizmente não poderei comparecer ao Latinoware esse ano, muito
trabalho e como fiz algumas viagens recentemente fica difícil solicitar
liberação, passagens e diárias. Esse ano o latinoware disponibilizou a
programação em cima e ficou difícil me planejar. Quando soube que teria
reunião da Osgeo fiquei muito frustrado. Esse ano também não vi período de
submissão de trabalhos, acho que os palestrantes foram todos convidados, ano
passado pude ir pois apresentei trabalho e tive passagem paga, infelizmente
ano passado não teve reunião da Osgeo...
Nos vemos em outra oportunidade, estou esperando a poeira baixar por aqui
para dar início a um capítulo da Osgeo regional, iniciar atividades de
treinamento entre outras, não para disputar com a Osgeo Brasil mas para
contribuir com a difusão de FOSS na Região Norte uma vez que temos um
isolamento geográfico e muitas vezes é difícil e caro participar de
encontros como esse. Quem sabe com seu apoio não podemos criar uma OSGEO
região Norte.

--
Bendirei o senhor em todo o tempo,
Na minha boca sempre o seu louvor