[OSGeo-Brasil] Re: Fwd: Geonetwork no Portal de Software Público

Felipe Costa fsc7mail em gmail.com
Quinta Outubro 23 13:38:08 EDT 2008

Olá Hesley,

Estou usando a versão 2.1. A configuração é a mesma. Se eu não me engano o
site do MMA também usa essa versão. Não pude ver se vocês já estão usando a
versão 2.2. Farei uma atualização e verei o que acontece, mando uma resposta
depois.