RES: [OSGeo-Brasil] O Brasil no relatório anual da OSGEO de 2008

Edmar Moretti edmar.moretti em mma.gov.br
Quinta Julho 23 08:25:03 EDT 2009

Rafael:

De forma alguma o comentário foi dirigido a vc. Pelo contrário, foi um
"mea culpa", pois também não ajudei.

Lembro que vc avisou na lista sobre o relatório solicitando apoio. Não
acho que é uma responsabilidade sua fazê-lo mas de todos.

A idéia foi só chamar a atenção para a importância do relatório.

[]'s

E-mail alternativo: edmar.moretti em terra.com.br

Skype: edmar.moretti

Blog: http://edmarmoretti.blogspot.com/

Ohloh: https://www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti