[OSGeo-Brasil] Como integrar OpenLayer + MapScript C# + PostGis

Marco Araujo marcoaraujolsys em hotmail.com
Quinta Março 14 05:28:11 PDT 2013

Olá a todos,
estou tentando desenvolver uma aplicação que obtem do database (postgis) o mapa através de condições "where" e processe ajustes pelo mapscript e forneça o mapa para ser visualizado pelo openlayer.
Alguém pode me orientar em como devo proceder?
Precisarei de um WMS (mapserver)  para visualizar os dados dinamicos (do banco de  dados) ??
Já tenho o seguinte:1. instalado e funcionando o MapServer CGI em meu Windows2008(64bits) sob o IIS 7.5 (não apache) .
2. A base de dados montagem no postgis mas nao tenho ideia de como recuperar os dados e apresenta-lo no openlayers.
3. Testes (com sucesso) com o openlayers apresentando um mapa estatico do mapserver conforme abaixo:layer = new OpenLayers.Layer.WMS("World Map", "http://localhost/MapServer/mapserv.exe?map=C:/maps/itasca.map&mode=map&template=openlayers&layer=lakespy2&layer=dlgstln2");

Se puderem me ajudar eu agradeco.
Atenciosamente,Marco Araujo