[OSGeo-Brasil] Como integrar OpenLayer + MapScript C# + PostGis

Vicente Martins geo.martins7 em gmail.com
Quinta Março 14 15:33:49 PDT 2013

Olá Marco, faz muito tempo que não trabalho com nenhuma destas tecnologias,
mas venho desenvolvendo aplicativos web para outras finalidades. Até onde
sei, o OL trabalha no client side, ou seja, assim que você rodar as querys
sobre sua base de dados, o resultado será apresentado no OL, uma vez que
todos os polígonos, vetores, e pontos estão na base de dados, e não no OL.

Acho que o procedimento é mandar bala em alguns controllers para consulta e
retorno dos results na base de dados e apresentar tudo no OL, que acho que
vai retornar tudo automágicamente...

Só uma opinião!

Arbaço.

Vicente Martins