[Educacao-pt] Enc: Contributo do grupo Ensino/Educação para o III SASIG

nilogeo sapo.pt nilogeo sapo.pt
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 04:51:09 EDT

Por motivos profissionais não me vai ser possivel estar presente na
reunião, pelo que peço desde já desculpa. Assim que puder dou uma
vista de olhos no log e comento se achar pertinente.

Abraço a todos

Boa reunião

Adnilo Chande