Res: [Educacao-pt] Enc: Contributo do grupo Ensino/Educação para o III SASIG

Ricardo Pinho rpinho_eng yahoo.com.br
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 12:17:49 EDT

Olá Luis,

Para a reunião, temos de decidir se vai artigo CURTO ou LONGO.
Quanto à apresentação do FOSS4G foi feita para 25 min, mas com jeito adapta-se a
5...
Podemos também basear o artigo no Resumo (abstract) do FOSS4G.
(PS. Faltou de facto acrescentar na Wiki do Grupo uma referencia à apresentação,
estou em falta, mas se alguem quiser faze-lo, força!)

Abraço,
RP

________________________________
De: Luís de Sousa <luis.a.de.sousa  gmail.com>
Para: educacao-pt  lists.osgeo.org
Enviadas: Terça-feira, 12 de Outubro de 2010 8:59:21
Assunto: Re: [Educacao-pt] Enc: Contributo do grupo Ensino/Educação para o III
SASIG

Bom dia a todos,

Qual a dimensão dos dois formatos de artigos? Não me parece que o que
temos se enquadra no conceito de artigo longo. Acho que o melhor será
transformar a apresentação do Ricardo em Barcelona em texto.

Ricardo: a apresentação já está online?

Outra questão: haverá algum tipo de assembleia para iniciar a OSGEOPT?
E o grupo de educação?

Quanto à reunião de hoje, deverei estar online por essa hora, mas não
sei por quanto tempo. Até lá,

Luís