[Gvsig_br] Problemas -

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Terça Dezembro 7 16:53:40 PST 2010

1 - @distancia<angulo (igual ao AutoCAD). assim é inserido dados por
coordenadas polares

2 - Essa parte ainda tem problemas, mas, de KML para shape, existe a solução
e foi publicada inclusive aqui na lista

3 - Seja mais especifico.

Sds.