[Gvsig_br] Abrir arquivo gpx diretamente no gvSIG

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Abril 20 10:57:46 PDT 2011

A dificuldade é que [ainda] não tenho o QGIS instalado nesta máquina :(
E, sinceramente, gostaria de poder fazer o processo no gvSIG! Será que
aquela extensão cubana, para ler os dados de gps, não faz este trabalho?
Alguém já testou ela?

[ ]s,

Eliazer