[Gvsig_br] Relatorio no gvSIG

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Sexta Abril 29 07:10:45 PDT 2011

Bom dia,

agradeço em primeiro, estar participando desta lista.

Estou montando um SIG com o gvSig e me  deparei em um momento com um problema,
do qual estava acostumado a  resolver no ArcGIS: como criar um relatório tipo
texto, como o ArcGIS  oferece?
Por exemplo, após uma consulta (filtro) por atributos, selecionar estes dados e
extrair para um arquivo texto, em forma de relatório de dados.

Necessito deste item, para completar as funcionalidades deste SIG em particular.

Não percebi nenhuma extensão "extra" no site de descarga.

Caso possa me dar uma luz, ou orientação de onde buscar, agradeço.

Grato,

Nilton Carvalho