[Gvsig_br] não consego enviar emails para a lista

Joseanny Gomes Poltronieri Pereira jgppereira em vitoria.es.gov.br
Sexta Abril 29 10:56:36 PDT 2011

Mas um teste de envio de email para a lista GVSig.

Joseanny Gomes Poltronieri Pereira
Gerente de Geoprocessamento
Secretaria de Fazenda
Tel: (27) 3382-6340 / Fax: (27) 3382-6351
Prefeitura Municipal de Vitória

Nilton Carvalho <nilton.carvalho em ymail.com>
Enviado Por: gvsig_br-bounces em lists.gvsig.org
29/04/2011 11:10
Favor responder a
Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>

Para
gvsig_br em lists.gvsig.org
cc

Assunto
[Gvsig_br] Relatorio no gvSIG

Bom dia,

agradeço em primeiro, estar participando desta lista.

Estou montando um SIG com o gvSig e me deparei em um momento com um
problema, do qual estava acostumado a resolver no ArcGIS: como criar um
relatório tipo texto, como o ArcGIS oferece?
Por exemplo, após uma consulta (filtro) por atributos, selecionar estes
dados e extrair para um arquivo texto, em forma de relatório de dados.

Necessito deste item, para completar as funcionalidades deste SIG em
particular.

Não percebi nenhuma extensão "extra" no site de descarga.

Caso possa me dar uma luz, ou orientação de onde buscar, agradeço.

Grato,

Gvsig_br mailing list
Gvsig_br em lists.gvsig.org

Para ver histórico de mensagens, editar preferências de usuário ou