[Gvsig_br] não consego enviar emails para a lista

Jorge Santos jorgepsantos2002 em gmail.com
Sexta Abril 29 11:52:35 PDT 2011

Olá Joseany/Nilton,

Você pode utilizar as postagens da lista através do e-mail ou da interface
Web.

Eu escrevi um tutorial um tempo atrás que ensina a utilizar as listas do
gvSIG via Interface Web. Você pode inclusive utilizar um leitor de feeds
para organizar as listas. Eu utilizo o Google Reader.

Segue abaixo o tutorial:

http://processamentodigital.blogspot.com/2011/03/organize-leitura-diversas-listas-do.html

Um grande abraço,

Jorge Santos