[Gvsig_br] Res: Projeto de SIG com Postgis

Carlos Almeida carlos em gaussgeo.com.br
Segunda Agosto 1 07:00:51 PDT 2011

"Xem problemas, FranXisco" . xexexe. ...

Existe uma "criatura" de Brasil que, axo que o xonho dela era ser Galega.
http://xuxa.globo.com/

Uma gaúcha que tentou imitar o sotaque dos cariocas (que falam um pouco
"xiado"), e acabou exagerando no X (na sua fala) ao longo dos tempos ....

Mas, seria de grande interesse, que existisse essa integração entre o
Navtable, e o PostGIS. Porém, quando trabalhamos com banco de dados, em
muitas vezes, temos uma quantidade gigante de informações, no qual não vi
nenhum GIS destop ainda dar conta disso. Um exemplo, é quando preciso
carregar uma tabela, no gvSIG, que esteja presente no PostGIS, com 10, 15
milhões de registros. Todos , sem exceção, tem problemas no desempenho.
*
Carlos Almeida*
Gerência - GAUSS Geotecnologia LTDA
Av. Julio de Castilhos 596/611 - Porto Alegre - RS - Brasil
Fone/FAX +55 51 3013-4530 CEP 90030-130
www.gaussgeo.com.br
Empresa membro colaborador oficial da Asociacion Internacional gvSIG
www.gvsig.com
VISITE NOSSO SITE !