[Gvsig_br] Digest Gvsig_br, volume 16, assunto 2

Sandro valeriano sandrovaleriano em hotmail.com
Sexta Agosto 5 05:34:33 PDT 2011

Bom dia, gostaria de saber se o GVSIG consegue converter polígonos para pontos (vértices) e se tem instrumentos para reverter posteriormente o processo.

Agradeço a atenção,
Sandro Valeriano
Geógrafo