[Gvsig_br] dúvidas conversão shp

Benjamim Pereira Vilela bpvilela em hotmail.com
Quarta Julho 20 05:18:26 PDT 2011

Mayara,

Não entendi sua pergunta. Na verdade Você quer criar um shape de ruas com base nos shapes de quadradas? Acredito que o melhor seria fazer um buffer com uma distância X das linhas das quadras, certamente seriam o arruamento.

Tente gerar utilizando o Buffer do Geoprocesso ou do conjunto de ferramentas Sextante.

Espero ter ajudado.

Obrigado.

Benjamim

Date: Wed, 20 Jul 2011 07:51:44 -0300
From: dvicenteb em gmail.com
To: gvsig_br em lists.gvsig.org
Subject: Re: [Gvsig_br] dúvidas conversão shp

Mayara, bom dia. Fucei um pouco no 1.10, não achei nada específico. Espero que algum colega possa ajudar, mas fico com duas opções : primeira, mais óbvia, a obtenção da bsae requerida. Segunda, e com certeza mais trabalhosa, desenhar na raça, a partir de um raster e a base de quadras, que é até interessante. O GVSIG exporta para dxf, mas não sei se dá para trabalhar isso em CAD. Até!