[Gvsig_br] dúvidas conversão shp

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Julho 21 13:47:10 PDT 2011

Mayara,

Estive fazendo uns testes rápidos por aqui e, se você tiver como converter
esse seu shp de quadras de linhas para polígonos, você poderá usar o
geoprocesso "Diferença", usando como base o shp de bairros, e como camada de
recorte o shp de quadras. Assim, o arquivo resultante será um shp de
polígonos com as ruas. Pode não ser a melhor sugestão, mas é uma
alternativa...

Eliazer Kosciuk
http://www.ideaplus.com.br