[Gvsig_br] Divisão de capítulos da tradução do manual do usuário do gvSIG para pt-br

Daniel Vicente Batista dvicenteb em gmail.com
Quarta Setembro 21 13:47:23 PDT 2011

Eliazer e colegas, me responsabilizo pelos cap. 7, 8 e 9 , da pag 550 ate 600 , se nao me engano sao essas.
Daniel vicente batista
--
E-mail enviado do meu celular Android usando K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.

Eliazer Kosciuk <eliazerk em gmail.com> escreveu:

Buenas, pessoal!

Como comentei no meu último email, vamos usar esse espaço para fazer a divisão dos capítulos da tradução do manual do usuário do gvSIG para o pt-br. Para dar o pontapé inicial, vou me responsabilizar pela tradução dos capítulos 1 e 2 do manual (até a página 22).

Quem quiser participar, respondam a este email, indicando por qual capítulo se responsabilizará, preferencialmente indicando o intervalo de páginas.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br