[Gvsig_br] Divisão de capítulos da tradução do manual do usuário do gvSIG para pt-br

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Setembro 21 13:02:31 PDT 2011

Buenas, pessoal!

Como comentei no meu último email, vamos usar esse espaço para fazer a
divisão dos capítulos da tradução do manual do usuário do gvSIG para o
pt-br. Para dar o pontapé inicial, vou me responsabilizar pela tradução dos
capítulos 1 e 2 do manual (até a página 22).

Quem quiser participar, respondam a este email, indicando por qual capítulo
se responsabilizará, preferencialmente indicando o intervalo de páginas.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br