[Gvsig_br] Divisão de capítulos da tradução do manual do usuário do gvSIG para pt-br

Nilton Carvalho nilton.carvalho em ymail.com
Quarta Setembro 21 17:11:43 PDT 2011

Caro Eliazer e demais colegas,

penso ser necessário termos um líder de operações dos trabalhos.
Isto facilitaria uma mediação - que será necessária no meu entendimento - para dirimir questões de dúvidas ou outros julgamentos de divisão de trabalhos. Deveremos submeter à avaliação qualitativa das traduções, ao grupo todo.

Minha indicação seria Eliazer, ser o nosso líder, e a partir daí, partirmos para divisão dos capítulos. É uma sugestão.

Abrs

Nilton Carvalho

________________________________
De: Eliazer Kosciuk <eliazerk em gmail.com>
Para: Lista de emails da Comunidade gvSIG-BR <gvsig_br em lists.gvsig.org>
Enviadas: Quarta-feira, 21 de Setembro de 2011 17:02
Assunto: [Gvsig_br] Divisão de capítulos da tradução do manual do usuário do gvSIG para pt-br

Buenas, pessoal!

Como comentei no meu último email, vamos usar esse espaço para fazer a divisão dos capítulos da tradução do manual do usuário do gvSIG para o pt-br. Para dar o pontapé inicial, vou me responsabilizar pela tradução dos capítulos 1 e 2 do manual (até a página 22).

Quem quiser participar, respondam a este email, indicando por qual capítulo se responsabilizará, preferencialmente indicando o intervalo de páginas.

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br