[Gvsig_br] Recortando vetor usando vetor

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quarta Fevereiro 1 04:55:19 PST 2012

Andrè,

Se você tem as imagens originais, elas também podem ser utilizadas para
fazer esse trabalho que você quer. Mas, aí, já vou passar a bola para o
Jorge Santos, que tem mais prática no assunto...

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br