[Gvsig_br] Apresentando-me

Gilberto Cugler gilbertocugler em gmail.com
Terça Janeiro 17 15:56:32 PST 2012

Seja bem vindo André.

Você pode ver o uso do gvSIG com dados da bacia hidrográfica do Ribeira de
Iguape e litoral já que tem proximidade com a sua área de interesse. Também
tem um tutorial sobre delimitação de bacias hiodrográficas. Isto é só um
exemplo, pois a comunidade brasileira do gvSIG tem produzido tutoriais de
ótima qualidade.

Gilberto Cugler.´.