[Gvsig_br] Apresentando-me

Andrè Bossan andreprofgeo em yahoo.com.br
Terça Janeiro 17 16:10:24 PST 2012

Muito obrigado a todos!

Devo dizer que já conheço um pouco do gvSIG, mas tenho me restringido a
usá-lo como visualizador de dados em formato "shape". A partir daqui,
espero ampliar o meu conhecimento sobre este software, inclusive
utilizando seus recursos de PDI.

Tenho certeza que vou aprender muito aqui. Agradeço pela ótima acolhida!

Andrè.