[Gvsig_br] Recortando vetor usando vetor

Eliazer Kosciuk eliazerk em gmail.com
Quinta Janeiro 26 07:51:05 PST 2012

Andrè,

Realmente, repeti o procedimento aqui, com os dados que você passou, e
ocorre o mesmo problema.

Aparentemente deve haver algum problema com um dos shapes, pois o
processo fica parado um bom tempo processando a mesma feição e, de
repente, apresenta este resultado. Ao tentar repetir o procedimento
utilizando a rotina Difference do Sextante, obtive o seguinte erro:
"com.vividsolutions.jts.geom.TopologyException: side location conflict
[(3126.8,7378186.5, NaN)]"

Não sou nenhum expert em mensagens de erro, mas essa parece confirmar
a suspeita anterior, de problemas com a topologia dos polígonos...

Mais tarde tentarei outro procedimento e dou um retorno. Se mais algum
dos colegas listeiros tiver alguma sugestão, será bem vinda.

Grato,

Eliazer Kosciuk
http://geo.ideaplus.com.br